Troca e Devoluções

Desistência de Compra:

  • Em caso de desistência da compra, o cliente pode solicitar via e-mail atendimento@lojanamo.com.br a devolução da mercadoria, dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
  • Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.​

 

Devolução da Mercadoria:

  • Em caso de desistência da compra, a mercadoria deverá ser devolvida em perfeito estado, na caixa original ou em outra caixa que garanta a proteção do produto, se necessário utilizar proteções como isopor e/ou plástico bolha.
  • A devolução deverá ser realizada através dos correios mediante endereço e orientações informadas por e-mail.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou violação.

 

Restituição dos Valores:

  • Em caso de desistência da compra, o cliente pode optar reembolso ou troca de produto, que será realizado após a devolução do produto ao nosso centro de distribuição e análise das condições do produto devolvido.
  • A restituição dos valores será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento e análise do produto.
  • A troca do produto estará sujeita a análise do produto(s) em nosso estoque.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Namó antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado, em caso de dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Pague com
  • Pix
Selos

Namó - CNPJ: 49.923.982/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2024